Viagora

Prefeito Kléber cobra pela décima vez restauração de laterais ao Dnit

O prefeito Kléber lembrou que as obrigações do município são imensas e que os recursos já não são suficientes para arcar com as responsabilidades.

O prefeito de Picos Kléber Dantas Eulálio (PMDB) cobrou, pela décima vez, ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a restauração imediata das vias laterais da BR 316, no perímetro de acesso a zona urbana da cidade.

Além de visitas feitas ao órgão, o prefeito Kléber protocolou vários ofícios solicitando a recuperação do trecho. A última solicitação ocorreu na segunda-feira, 7 de julho, na sede da própria instituição.
Imagem: DivulgaçãoVias laterais da BR 316(Imagem:Divulgação)Vias laterais da BR 316

Durante o encontro, o Superintendente do Dnit no Piauí assegurou que o serviço será realizado e reconheceu ser de responsabilidade do órgão a conservação das vias laterais, assim como o trabalho de roço, poda e recuperação de canteiros.

O prefeito Kléber lembrou que as obrigações do município são imensas e que os recursos já não são suficientes para arcar com as responsabilidades. "Vou continuar cobrando. Vou continuar insistindo. Tenho vontade, mas não tenho possibilidade. Só me resta cobrar e exigir de quem é responsável. É o que estou fazendo. Nós estamos fazendo a nossa parte. Espero que dessa vez a gente veja, realmente, o serviço feito " - disse Kléber.
Facebook
Veja também