Piauí

Prefeitura convoca cadastro reserva do Minha Casa Minha Vida

Os documentos devem ser apresentados no período de 12 de junho a 12 de julho de 2017.
ISABELA DE MENESES
09/06/2017 08h58 - atualizado

Os sorteados no cadastro de reserva das etapas III e IV do Programa Minha Casa Minha Vida estão sendo convocados em caráter de urgência, pela prefeitura de Teresina, desde a última quinta-feira (08). Os contemplados devem comparecer ao posto de atendimento do Programa para formalizarem o Dossiê. Já os documentos devem ser apresentados no período de 12 de junho a 12 de julho.

  • Foto: DivulgaçãoResidencia do Minha Casa Minha VidaResidencia do Minha Casa Minha Vida

Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres, após o prazo estabelecido, os beneficiários que não formalizarem seus Dossiês com a documentação necessária vão ter o processo indeferido. "Os convocados foram contemplados nos sorteios dos dias 15 de outubro de 2014 e 30 de julho de 2015, que corresponde às etapas III e IV do Minha Casa Minha Vida. É importante que eles fiquem atentos ao prazo porque, após esse período, eles serão considerados como desistentes ", ressaltou.

O posto sede de atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida fica localizado na rua Rui Barbosa, número 3069, Bairro Matadouro, zona Norte da capital e funciona das 8h às 13h, de segunda-feira a sexta-feira.

Confira os editais de convocação

Edital I

Edital II

Mais conteúdo sobre: