Viagora

Prefeitura de Demerval Lobão lança edital de concurso com 39 vagas

As provas para seleção de professores acontecem no dia 28 de maio de 2017 e irão selecionar 39 profissionais efetivos.

A prefeitura municipal de Demerval Lobão, lançou nesta sexta-feira (31) o edital para concurso público de provas e títulos para seleção de professores com data de realização para o dia 28 de maio. São 39 vagas efetivas para atuação através da Secretaria Municipal de Educação do município.

As vagas são destinadas a professores de Artes, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, inglês, Matemática, Língua Portuguesa e Professor de Polivalência, com salário de R$1.724,10 para carga horária de 30 horas semanais. Das 39 vagas, 2 são destinadas a pessoas com deficiência na categoria de Professor de Polivalência.

  • Foto: Street ViewPrefeitura de Demerval LobãoPrefeitura de Demerval Lobão

Os interessados em fazer as inscrições devem possuir curso superior na área de atuação e comprovar os requisitos. As inscrições podem ser feitas a partir das 9h do dia 10 de abril e seguem até às 23:59h do dia 5 de maio, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.ufpi.br/copese. O custo da taxa de inscrição por candidato é de R$90.

Com 4 horas de duração, a prova terá questões de Língua Portuguesa, Fundamentos Epistemológicos da Educação/Didática, Currículo, Avaliação, Legislação Educacional, Gestão e Organização do Trabalho Pedagógico, Tecnologia Educacional e conhecimentos específicos do cargo. O concurso iniciará pontualmente às 8h da data estipulada.  

Confira o edital: 

Concurso Demerval Lobão

Mais conteúdo sobre:

Demerval Lobão

Piauí

Facebook
Veja também