Viagora

Prefeitura de Oeiras fará concurso para agentes de trânsito

A prefeitura de Oeiras deve lançar um edital até o fim deste mês de outubro, para selecionar agentes de trânsito e ficais de tributos que irão atuar na cidade.

O prefeito da cidade de Oeiras José Raimundo sancionou uma lei que irá estabelecer a integração do município ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT), realizando a municipalização do trânsito na cidade. Com a lei sancionada, a prefeitura de Oeiras deve lançar um edital até o fim deste mês de outubro, para selecionar agentes de trânsito e ficais de tributos que irão atuar na cidade.

  • Foto: DivulgaçãoAgente de Trânsito.Agente de Trânsito.

De acordo com o prefeito, serão contratados através do certame seis agentes de trânsito e dois fiscais de tributos, os aprovados durante a realização do concurso irão participar de um treinamento para garantir o suporte ao cidadão.

De início serão realizadas campanhas de educação e conscientização durante seis meses na cidade, para preparar os condutores e organizar o tráfego. Após os seis meses os agentes irão realizar além das campanhas as fiscalizações de trânsito.

Mais conteúdo sobre:

Oeiras

Piauí

Concursos Públicos

Facebook
Veja também