Viagora

Prefeitura de São João da Fronteira decreta luto de três dias

José Lincoln de Sousa Meneses, faleceu vítima de infarto na manhã deste domingo (09), na casa onde morava em Teresina.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São João da Fronteira informou que o município está em luto oficial de três dias devido à morte do prefeito Zé Lincoln, ocorrida na manhã deste domingo (09).

  • Foto: Facebook/ Prefeitura SJFPrefeito Zé LincolnPrefeito Zé Lincoln

O prefeito Zé Lincoln, como era conhecido, foi o primeiro prefeito de São João da Fronteira, sendo reeleito para o terceiro mandato nas eleições do ano passado pelo PSB. Ele também era servido público, professor na Universidade Federal do Piauí. 

Veja anota divulgada:

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São João da Fronteira decreta luto oficial de 03 dias, pelo falecimento do Excelentíssimo Prefeito José Lincoln de Sousa Meneses.

‘’E com mais profundo pesar Assessoria da Prefeitura vem a público noticiar o falecimento do Senhor Prefeito José Lincoln de Sousa Meneses (PSB) na cidade de Teresina Piauí, nesta manhã do dia 09/04/2017. Ele foi o primeiro Prefeito de São João da Fronteira - Piauí, na gestão de 1997 à 2004, vereador no Município de Piracuruca Professor da Universidade Federal do Piauí, e recentemente após 12 anos volta administração deste Município.’’

“ Agradecer e admitir que houve um em que se precisou de alguém , e jamais reconhecer que homem jamais poderá lograr para si o dom de ser auto-suficiente, ninguém cresce sozinho sempre e preciso um olhar de apoio, uma palavra de incentivo, um gesto de compreensão, uma atitude de amor! ’’.

Facebook
Veja também