Viagora

Prefeitura de Teresina convoca mais 449 para a área da saúde

Já são mais de 2 mil profissionais convocados para a saúde em dois anos. Convocados devem ir à sede da FMS com documentos em mãos.

Para poder reforçar e compor o corpo de profissionais que atuam em postos de saúde e outros setores, a Prefeitura de Teresina convocou mais 180 profissionais que foram classificados no último concurso realizado em 2011 pela Fundação Municipal de Saúde (FMS). Outros 269 profissionais foram chamados para a Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), onde os convocados atuarão em diversas especialidades.

Na nova lista, são convocados agentes de portaria, auxiliares de serviço, administração e de saúde bucal, médicos, odontólogos, advogado, engenheiros civil, enfermeiros e técnicos.

A partir da data de publicação de nomeação do diário oficial do município, os classificados convocados terão 30 dias para comparecer até o Núcleo de Qualificação Profissional da FMS, que fica localizado na Rua Governador Artur de Vasconcelos, nº 3015, no bairro Aeroporto. O horário par atendimento é das 8h às 12h30 de segunda a quinta-feira.

Foram mais de 2.066 convocações desde o ano de 2013.
Facebook
Veja também