Viagora

Prefeitura de Teresina prorroga prazo para renegociação de débitos

O novo prazo estipulado para a renegociação é de até 16 de janeiro de 2018.

A prefeitura de Teresina anunciou que o Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) será prorrogado por mais 30 dias, encerrando apenas no dia 16 de janeiro de 2018, prazo final para os contribuintes renegociarem débitos com o município.

“A intenção do prefeito é facilitar a vida do contribuinte nesse momento de crise. Os contribuintes que estão inadimplentes podem quitar esse débito corrigido monetariamente, mas com a isenção total de juros e multas. Essa prorrogação ocorre por conta da procura pelo Programa e a administração municipal, sensível a isso, optou por estender mais uma vez o prazo”, afirmou o secretário municipal de Finanças, Manoel Moura Neto.

  • Foto: IlustrativaDinheiro

Com o programa de parcelamento já foram recuperados R$ 20 milhões desde o início do PPI, que de acordo com a prefeitura será revestidos em obras. Os descontos podem chegar até 100% de multas ou juros nos casos de pagamento à vista. Os contribuintes podem receber desconto de 80% se optarem pelo parcelamento.

O boleto pode ser emitido na internet através do endereço eletrônico. Os contribuintes podem renegociar as dívidas na Unidade de Atendimento ao Público Centro, localizada na Rua Álvaro Mendes Nº 860, centro ou na Unidade de Atendimento ao Público Leste, localizada na Avenida João XXIII, Nº2715, São Cristóvão.

Facebook
Veja também