Viagora

Prefeitura interdita Avenida Frei Serafim neste domingo (25)

O objetivo é garantir a segurança dos participantes da 8ª Caminhada da Fazenda da Paz.

Neste domingo (25), a Avenida Frei Serafim vai ser interditada pela Prefeitura de Teresina através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).  O objetivo é garantir a segurança dos participantes da 8ª Caminhada da Fazenda da Paz, que vai acontecer a partir das 7h da manhã.

O sentido da interdição é Oeste/Leste, já que a concentração do evento vai acontecer no cruzamento da avenida com a Rua Coelho de Resende, os participantes sairão em caminhada pela Avenida Frei Serafim até a Câmara de Vereadores, na Avenida Marechal Castelo Branco.

  • Foto: Reprodução/Street ViewAvenida Frei SerafimAvenida Frei Serafim

 “A nossa orientação é para que as pessoas que vão participar da caminhada que façam o percurso pelo lado esquerdo da avenida e pelo canteiro central, deixando sempre a faixa exclusiva dos ônibus livre. Estaremos com o nosso efetivo ao longo da avenida para fazer as interdições necessárias para que o evento aconteça da melhor maneira possível”, disse o gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima

Denis ainda disse que 15 agentes de trânsito estarão ao longo da avenida para oferecer mais segurança aos participantes. “Os agentes de trânsito estarão nos cruzamentos ao longo da avenida. A nossa expectativa é que por volta das 10 horas a Avenida Frei Serafim esteja liberada para a circulação de veículos”.

O gerente pede que os condutores evitem a Avenida Frei Serafim nesse período congestionamentos e problemas no trânsito. “A expectativa dos organizadores é que o evento reúna um grande número de pessoas, por isso os condutores devem evitar circular pela avenida”, finalizou.

Facebook
Veja também