Piauí

Prefeitura registra B.O por depredações em estações de passageiros

Uma estação foi pichada e a outra teve o estrutura de vidro quebrada.
GABRIEL SOARES
28/04/2017 10h25 - atualizado

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), juntamente com as construtoras Dantec e R. Melo, registraram um Boletim de Ocorrência devido os atos de vandalismo em duas estações para passageiros, uma localizada na Avenida Miguel Rosa, próximo à Capelinha de Palha, e a outra na Avenida Henry Wall de Carvalho. A estação na Avenida Miguel Rosa foi pichada e a da Henry Wall teve os vidros quebrados.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeitura de Teresina registra Boletim de Ocorrência contra depredação de estações de ônibus.Prefeitura de Teresina registra Boletim de Ocorrência contra depredação de estações de ônibus.

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Coronel Jaime Oliveira, foram dois tipos de dano ao patrimônio público, pois enquanto uma foi pichada, a outra teve os vidros destruídos. “A Prefeitura está fazendo uma grande obra para a melhoria do sistema de transporte público da cidade, mas esse tipo de vandalismo está danificando o patrimônio público e trazendo prejuízos para a cidade”, afirmou.

O diretor enfatizou que as ocorrências foram registrada no Distrito Policial da área e que agora serão realizadas medidas para a identificação dos culpados. “Além disso, vamos acionar a Polícia Militar para que faça rondas nos corredores a fim de identificar os atos de vandalismo, e se for o caso, autuar em flagrante a ação dessas pessoas que estão danificando o patrimônio que é de todos nós”, acrescentou.

Mais conteúdo sobre: