Viagora

Presidente da Assembleia recebe governador eleito Wellington Dias

Segundo o deputado os temas relacionados aos avanços para o Piauí também são de interesse dos deputados.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho(PMDB), recebeu, na manhã desta terça-feira (28), a visita do senador Wellington Dias (PT), governador eleito. A deputada estadual, Margarete Coelho (PP), vice governadora eleita também participou da visita. De acordo com o presidente da Casa, durante a visita, vários temas foram tratados, desde as atividades da Assembleia a aprovação do Orçamento.
Imagem: DivulgaçãoPresidente da Assembleia recebe governador eleito Wellington Dias(Imagem:Divulgação)Presidente da Assembleia recebe governador eleito Wellington Dias

“Fiquei feliz com a presença do governador Wellington Dias. Nós queremos focar acima de tudo nos interesses do Estado do Piauí. O governador já foi deputado estadual, federal, já foi governador e conhece bem o poder legislativo. Quem quer governar da mesma forma da presidente Dilma tem que procurar o diálogo e o entendimento, pois o povo quer resultado. Querem saber se tem estrada, segurança, saúde, dentre outras necessidades”, ressalta o presidente da casa.

Segundo o deputado os temas relacionados aos avanços para o Piauí também são de interesse dos deputados.

"O governador é Zé Filho, ele é que comanda o estado até 31 de dezembro. Estamos apenas buscando informações, dialogando e em alguns casos tendo que tomar medida para que a gente tenha a legislação cumprida, ou seja: independente de quem seja o governador temos todos que cumprir a lei. É importante, de um lado, regularizar ainda este ano esta situação de pessoal, da previdência, pois pode gerar uma inadimplência de difícil solução. Queremos que tudo seja feito com base na legislação e na realidade do Piauí”, afirma o governador eleito Wellington Dias.
Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Facebook
Veja também