Viagora

Presidente da FUNDAC doa equipes de futebol no interior do Piauí

Uma equipe foi para o time da Piaçava Futebol Clube no município de Demerval Lobão. A outra foi entregue para Aroeira Futebol Clube na cidade de Picos.

O presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Cidadania (FUNDAC), Genevaldo Silva, doou equipes de futebol para dois times do interior do Piauí.

Uma equipe foi para o time da Piaçava Futebol Clube no município de Demerval Lobão. A outra foi entregue para Aroeira Futebol Clube na cidade de Picos.

De acordo com o presidente da fundação, “o objetivo é proporcionar apoio e incentivo aos jovens do Estado através do esporte. Nossa intenção é fazer com que nossas crianças e os adolescentes pratiquem esporte ao invés de estarem na rua sujeitos ao uso de drogas ou envolvidos com a criminalidade”.

Demerval Lobão

O presidente do Piaçava, Timótio Alves da Silva, agradeceu o apoio da fundação e destacou “o material veio num momento oportuno, estávamos precisando desse material e só veio a nos ajudar, pois estávamos sem condição pra adquirir uma equipe”.

  • Foto: DivulgaçãoJogadores do time da PiaçavaJogadores do time da Piaçava

Timótio Alves ressaltou também importância do trabalho social desempenhado pela FUNDAC junto a população carente do bairro Piaçava em Demerval Lobão. Ele enfatiza “fico feliz pela fundação ter privilegiado nosso bairro. A média de idade de nossos jovens vai dos 16 aos 20 anos. Eles merecem esse tipo de incentivo”.

Picos

O presidente Fortunato Alves do time Aroeira, agradeceu a ajuda e o apoio da fundação.

  • Foto: DivulgaçãoJogadores do time da AroeiraJogadores do time da Aroeira

Ele ficou muito feliz pelo apoio e disse que agora terá mais disposição pra levar as crianças e os jovens do bairro a praticarem esporte.  

Mais conteúdo sobre:

Demerval Lobão

Piauí

Facebook
Veja também