Viagora

Presidente Michel Temer cancela agenda desta quinta-feira (18)

Na programação constavam 18 compromissos e apenas um foi cumprido.

O presidente Michel Temer (PMDB) cancelou a agenda desta quinta-feira (18). Na programação constavam 18 compromissos. Após o cancelamento, o presidente se reuniu com os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, o Secretário-Geral da Presidência, Moreira Franco, e também com Antonio Imbassahy, da Secretaria de Governo, possivelmente para discutir a postura a ser tomada após a delação do empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS,  divulgada ontem (17), onde diz que o presidente sabia e deu aval para a compra do silêncio do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB).

  • Foto: Facebook/Michel TemerPresidente Michel TemerPresidente Michel Temer

Segundo informações do G1, Michel Temer ao chegar ao Palácio do Planalto, por volta das 8 horas, ainda recebeu o senador Sérgio Petecão (PSD-AC). O encontro era o primeiro dos 18 encontros agendados para Temer e já estava previsto na quarta-feira (17), antes de as primeiras informações envolvendo o presidente terem sido divulgadas.

De acordo com a colunista do G1 Andréia Sadi, Temer avalia fazer um pronunciamento sobre o caso ainda hoje e discutiu o assunto com os ministros.

Mais conteúdo sobre:

Michel Temer

Facebook
Veja também