Viagora

PRF prende dois homens com moto roubada em Teresina

Um dos envolvidos possuía mandatos de prisão em aberto.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens identificados identificado pelas iniciais G.J.S.P. e E.S.A na BR-316 em Teresina, por acusação de roubo. A ação ocorreu nessa segunda-feira (15). Um dos envolvidos é foragido da justiça. Foi apreendido com eles um simulcaro de arma de fogo e uma motocicleta roubada.

  • Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária FederalHomens são presos por roubo na BR 316 em Teresina.Homens são presos por roubo na BR 316 em Teresina.

Os oficiais estavam realizando uma ronda no km 16 da BR-316 quando viram uma dupla trafegando em uma motocicleta. Os ocupantes do veículo o abandonaram e foram para um matagal próximo, quando avistaram a viatura. Ao verificarem a placa, os policiais perceberam adulterações feitas com fita adesiva preta para alterar o número original. Após buscas no sistema, identificaram que o veículo tinha registro de roubo no dia 12 de maio deste ano.

Os dois foram localizados após a realização de buscas no local. Ao realizarem uma revista pessoal em ambos, apreenderam um simulacro de arma de fogo na posse de um dos suspeitos,G.J.S.P., que informou aos policiais que utilizavam o objeto para fazer assaltos. O outro envolvido, E.S.A, tinha dois mandatos de prisão em aberto por roubo.

Facebook
Veja também