Viagora

PRF prende foragido da Justiça após roubos em Bom Jesus

O criminoso é considerado de alta periculosidade, com várias passagens pelo sistema prisional por roubo e tentativa de homicídio.

Policiais rodoviários federais prenderam, no final da noite dessa sexta-feira (05), um foragido da Justiça que havia cometidos vários roubos em Bom Jesus cidades vizinhas. O criminoso é considerado de alta periculosidade, com várias passagens pelo sistema prisional por roubo e tentativa de homicídio.

A equipe da PRF que realizava ronda ostensiva se deparou com um motociclista em atitude suspeita em uma Honda/XLR, cor azul. Foi dada ordem de parada, mas o indivíduo empreendeu fuga, abandonando a motocicleta, que tinha sido roubada pouco antes da abordagem policial.

No momento da fuga, o criminoso entrou no matagal e os agentes realizaram o acompanhamento a pé no intuito de capturá-lo. De acordo com o agente Jonas Mata, o local ao qual o criminoso tentou empreender fuga, era de difícil acesso, devido à grande quantidade de lama e vegetação, porém conseguiu captura-lo.  

Após consultas as sistemas, foi verificado que se tratava do indivíduo de iniciais M.L.A.N, 24 anos, com mandato de prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de roubo.

  • Foto: Divulgação/PRFPreso em Bom JesusPreso em Bom Jesus

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, onde o criminoso foi reconhecido por alguns populares, pois teria praticado diversos delitos durante à noite, tendo inclusive roubado uma segunda motocicleta Honda/CG 160, preta, que foi encontrada abandonada em um matagal.

As motocicletas foram entregues na delegacia, juntamente com o acusado. Ele foi autuado também em flagrante delito pelo crime de Roubo.  Segundo populares que compareceram à delegacia para reconhecimento, o envolvido aterrorizava constantemente a cidade de Bom Jesus e região.

Facebook
Veja também