Viagora

PRF registra 19 acidentes e sete mortos neste fim de semana no Piauí

A maioria dos acidentes com vítimas fatais envolveram motocicletas. Em um dos casos, um condutor foi preso pro embriaguez ao volante.

Sete pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito nas rodovias federais do Piauí no sábado (27) e domingo (28). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram 19 acidentes registrados nos dois dias, que também resultaram em 23 pessoas feridas.

O primeiro acidente com vítima fatal ocorreu na manhã do sábado (27), às 06h40, na BR-230, em Floriano, quando um caminhão com placa de Tocantins atropelou um pedestre, que teve morte imediata.

No início da tarde do mesmo dia, na BR-343, o condutor de um Siena perdeu o controle do veículo e saiu da pista, o carro chegou a capotar e o motorista, de 52 anos, também morreu no local. O fato aconteceu por volta de 13h, nas proximidade da cidade de São Pedro do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PRFAcidente em São pedro do PiauíAcidente em São pedro do Piauí

Em Teresina, por volta das 14h30, pai e filho morreram na BR 316. Eles estavam em uma motocicleta que perdeu o controle, em seguida, um ônibus que trafegava pela via atropelou ou dois. Uma mulher que também estava na moto teve apenas ferimentos leves.

  • Foto: DivulgaçãoMotocicleta foi arrastada pelo ônibus por mais de 200 metros na BR-316Motocicleta foi arrastada pelo ônibus por mais de 200 metros na BR-316

André Venícios Carvalho da Silva, foi mais uma das vítimas dos acidentes. Ele morreu após o veículo que dirigia sair da pista na BR-135, próximo ao município de Cristalândia. A vítima foi arremessada para fora do veículo, que pegou fogo em seguida.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo foi incendiado na BR 135Veículo foi incendiado na BR 135

No domingo foram mais dois acidentes, o primeiro durante a madrugada, na ponte do Tancredo Neves, em Teresina. O acidente do tipo colisão lateral envolveu uma moto Bros e uma carro modelo Honda Fit. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

Por volta das 22h40, Durval Alves Camelo foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em acidente que vitimou fatalmente um motociclista de 25 anos. O fato aconteceu na BR-316, em Teresina. Durval conduzia um Fiat Uno e a vítima estava em uma motocicleta Honda CG 125.

Facebook
Veja também