Viagora

Professor é agredido durante arrastão na escola Ruy Leite Berger

Os três assaltantes agiram por volta de 21h20 , quando invadiram uma sala do 3º ano do Ensino Médio.

Alunos e um professor do Centro de Educação Professor Ruy Leite Berger Filho, passaram por um grande sufoco na noite desta segunda-feira (04). A escola que fica localizada no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina, teve uma das salas invadida por bandidos.

Os três assaltantes agiram por volta de 21h20 , quando invadiram uma sala do 3º ano do Ensino Médio, fizeram um arrastão, levando celulares, objetos dos alunos e por fim agrediram o professor que estava dando aula no momento do assalto.

“A viatura mais próxima foi acionada, mas quando chegou ao local os meliantes já tinham fugido. As vítimas já tinham ido ao distrito fazer o Boletim de Ocorrência e a viatura ficou realizando diligências na área. As informações que temos é que eram três assaltantes e um deles estava com uma arma de fogo”, relatou Major Marcos, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar.

O major relatou ainda que o fato é raro de acontecer na escola e que neste ano foi a primeira vez. “Trata de uma escola que não tem histórico dessas ocorrências, esse ano foi o primeiro caso desse tipo, foi um caso mais agravoso em que entraram na sala de aula com arma de fogo e levaram os objetos. Por conta desse fato iremos colocar uma viatura no turno da noite para resgatar a tranquilidade da comunidade escolar”, explicou Major Marcos.

Facebook
Veja também