Viagora

Professor é espancado e fica com rosto desfigurado em Altos

De acordo com o cabo Teixeira, da Polícia Militar de Altos, o professor de Língua Portuguesa foi encontrado em uma rua escura e deserta.

Na noite deste sábado (06), um professor foi espancado na cidade de Altos, a 37 km da Capital, na região norte do Piauí. A vítima identificada como Carlos Machado foi encontrada desacordada por populares.

De acordo com o cabo Teixeira, da Polícia Militar de Altos, o professor de Língua Portuguesa foi encontrado em uma rua escura e deserta com o rosto desfigurado. “Ele estava com o rosto irreconhecível, muito defeituoso. Os policiais que estavam na ocorrência, são conhecidos dele e quase não o reconheceram. Ainda não sabemos o que realmente aconteceu”, contou ao GP1.

A principal suspeita, é que Carlos Machado tenha sido vítima de um assalto, pois ele estava sem seus pertences pessoais quando foi encontrado. Uma pedra suja de sangue foi encontrada próximo ao professor.

Carlos Machado foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave. Seu quadro é estável e ele respira com ajuda de aparelhos.

A polícia acredita que imagens de uma câmera de segurança de uma residência, possam ajudar na identificação dos agressores. A vítima é professor concursado na cidade de Coroatá, no Maranhão. Ele é natural da cidade de Altos e muito querido na região.
Facebook
Veja também