Piauí

Professora é ferida separando briga de alunos no Mocambinho

A direção da escola informou que foi acidentalmente, que a professora teria tentado evitar a briga de dois alunos.
ISABELA DE MENESES
15/09/2017 09h27 - atualizado

Na tarde dessa quinta-feira (14), uma professora do 3º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Mocambinho, mais conhecida como “Escolão do Mocambinho”, na zona norte de Teresina, foi atingida por um dos alunos dentro da sala de aula e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), por conta do sangramento.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Educação (Semec), a direção da escola informou que foi acidentalmente, que a professora teria tentado evitar a briga de dois alunos, quando foi atingida por um deles com uma caneta.

  • Foto: DivulgaçãoProfessora atingida em sala de aulaProfessora atingida em sala de aula

A professora foi atingida na mão e por conta do intenso sangramento foi encaminhada para o HUT, onde recebeu atendimento médico. Em nota a Semec disse se solidarizar com a professora e ser contra qualquer forma de violência.

Confira a nota da Semec

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) informa que está acompanhando o caso e se solidariza com a professora, que foi encaminhada imediatamente para o hospital e passa bem. A equipe da escola acredita que a docente foi ferida acidentalmente ao separar uma discussão entre alunos. A Semec se posiciona fortemente contra a violência de todas as formas”.