Viagora

Projeto da Sasc "Celebrando a Vida do CEM" completa 10 anos

As comemorações serão promovidas dentro da unidade, no dia 07.

A Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc) vai realizar, na sexta-feira (7), uma série de atividades em comemoração aos 10 anos de existência do Projeto Celebrando a Vida do Centro Educacional Masculino (CEM). As comemorações serão promovidas dentro da unidade, durante todo o dia.

Dentre as atividades prevista estão palestras, show musicais, apresentação de peças teatrais, distribuição de camisetas, momento de oração e coquetéis.

O Projeto Celebrando a Vida é de cunho evangelístico e tem o objetivo de proporcionar aos adolescentes que estão em conflito com a lei momentos de reflexão, para que eles entendam a importância da fé e da formação do caráter da pessoa humana.

“Tudo que for possível fazer para ajudar na ressocialização dos adolescentes internos no CEM, assim como dos demais centros, iremos fazer. O Celebrando a Vida nos ajuda muito na ressocialização dos internos, já que é um projeto que ajuda na sensibilização dos menores a ver uma vida de forma diferente moldada pela fé”, disse o secretário de estado da Assistência Social e Cidadania, Henrique Rebêlo.
Facebook
Veja também