Viagora

"Projeto de Urbanização do Açude de Campo Maior já está em fase final", diz prefeitura

pós concluir a elaboração do projeto, será produzido em imagem 3D na qual o Prefeito irá apresentar ideia ao Governo do Estado para que possa destinar os recursos.

O projeto de arquitetura e urbanização da orla do açude grande de Campo Maior já está quase todo concluído. Nesta quinta-feira (02), a arquiteta Virgínia Bandeira e o Engenheiro Ribamar Filho apresentaram a planta para o Prefeito Paulo Martins. Virginia Bandeira foi a responsável pelo projeto da Potycabana em Teresina.

Após analise, o gestor pediu para que fosse adicionado algumas alterações a fim de otimizar todo o espaço do entorno do açude. O projeto visa a realização de uma ampla urbanização que inclui ciclovia asfaltada, passeio, praças, canteiros, iluminação de led e áreas de conveniência com academia.

Após concluir a elaboração do projeto, será produzido em imagem 3D na qual o Prefeito irá apresentar ideia ao Governo do Estado para que possa destinar os recursos. O valor da execução do projeto ainda está sendo concluído engenheiro.
Facebook
Veja também