Viagora

Provas do vestibular da Uapi são aplicadas neste domingo (06)

O vestibular é organizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

O primeiro vestibular da Universidade Aberta do Piauí (Uapi) 2007 acontece neste domingo (06) com a aplicação das provas objetivas e de redação em 17 municípios do Piauí para o curso de bacharelado em Administração. Ao todo, 17.422 candidatos disputam as 3 mil vagas oferecidas. 

Em Teresina a concorrência é de aproximadamente 23 candidatos por vaga.

  • Foto: DivulgaçãoVestibular Uapi

A prova será aplicada de 8h30 às 13:30, com a duração de cinco horas. Os candidatos inscritos devem comparecer aos locais da prova uma hora antes para não correrem o risco de se atrasar, pois os portões serão fechados exatamente às 8h.

Será permitida apenas a entrada nos locais da prova, de candidatos de posse do documento de identificação e de caneta esferográfica azul, como consta no edital. A divulgação do resultado das provas está previsto para ser divulgado até o dia 15 de agosto, já o resultado final dos aprovados só será divulgado dia 30.

 O vestibular é organizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). As aulas terão início no fim do mês de setembro. 

Facebook
Veja também