Viagora

Quadrilha explode Banco do Brasil de Curimatá

Cerca de oito homens fortemente armados explodiram a agência da cidade e trocaram tiros durante perseguição policial.

O Banco do Brasil da cidade de Curimatá, ao Sul do Piauí, foi alvo de uma quadrilha na madrugada desta quinta-feira (05). Cerca de oito homens fortemente armados explodiram a agência da cidade e trocaram tiros durante perseguição policial. Um dos acusados morreu e outros ficaram feridas.
Imagem: DivulgaçãoAgência destruída após explosão.(Imagem:Divulgação)Agência destruída após explosão.
Div
De acordo com o Secretário de Segurança Fábio Abreu, o grupo se dividiu em duas equipes e abandonaram os veículos para tentar dificultar o trabalho da polícia. Policiais do Piauí e da Bahia estão nas buscas pelos acusados. “As diligências continuam. Eles estão cercados, sem ter como se locomoverem. É questão de horas para prendermos os acusados”, disse o Capitão.

O Secretário informou ainda que a quadrilha não conseguiu levar o dinheiro que estava nos caixas eletrônicos da agência bancária devido à agilidade da polícia ao chegar no local. O bando já vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência da Polícia Civil. Um dos assaltantes morreu durante a perseguição policial e outros ficaram feridos.

Segundo o Capitão Carlos, do 7º BPM de Corrente, os dois confrontos foram intensos e deixaram várias munições espalhadas pelas ruas da cidade de Curimatá. A agência ficou completamente destruída.
Mais conteúdo sobre:

Banco do Brasil

Facebook
Veja também