Viagora

Quarta Edição do Teresina em Ação chega ao Parque Piauí

A inciativa da prefeitura ocorre neste sábado (02) das 8h às 13h.

O Parque Piauí recebe na manhã deste sábado (02) a quarta edição do “Teresina em Ação”. A iniciativa da Prefeitura de Teresina visa oferecer uma gama de serviços na praça do CSU, das 8h às 13h.

Serão ofertados 47 serviços de saúde, educação, lazer e assistência social para a população. As novidades serão trazidas pela Ação Social Arquidiocesana (ASA), através da Casa de Zabelê e também pela Gerência de Direitos Humanos, que fará a divulgação de serviços no local.

  • Foto: Divulgação/street view4ª ediçãoTeresina em ação vai ocorrer na Praça do CSU, no Parque Piauí.4ª ediçãoTeresina em ação vai ocorrer na Praça do CSU, no Parque Piauí.

No espaço criança, a novidade é o teatro de bonecos, relacionados à educação no trânsito, combate às drogas, questões ambientais e o papel da Guarda Municipal na defesa do patrimônio público.  O estande da Gerência de Direitos Humanos levará conselhos municipais para informar sobre os direitos das minorias. E a Casa de Zabelê tratará questões de combate à violência contra a mulher, crianças e adolescentes.

Além das novas atividades, o evento vai trazer também os serviços que já foram ofertados nas edições anteriores, como a emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, serviço de solicitação de Cartão do Idoso, emissão da 1ª via do RG, entre outros.

O “Teresina em Ação” terá duração de um ano, ocorrendo uma vez por mês e atendendo todas as zonas da capital, de 8h às 13h.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também