Viagora

Quatro homens são presos com arma de fogo no Santa Bárbara

Os suspeitos tinham o objetivo de atacar rivais que residem no bairro.

A Polícia Militar efetuou a prisão de quatro homens no bairro Santa Bárbara, zona leste de Teresina, na noite dessa sexta-feira (15). Artur Rodrigues Sousa Silva, Gustavo Martins de Sousa, André Luiz de Sousa Costa e André Vieira da Cruz foram flagrados com uma arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomens que residiam no árvores Verdes, se dirigiram ao Santa Bárbara para atacar rivais.Homens que residiam no árvores Verdes, se dirigiram ao Santa Bárbara para atacar rivais.

De acordo com informações fornecidas pelo 5º Batalhão da PM, os quatro acusados, originários do bairro Árvores Verdes, estavam se dirigindo para ao bairro vizinho para atentar contra a vida de rivais. Porém, os agentes que estavam realizando rondas no Santa Bárbara avistaram e abordaram os suspeitos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma apreendia com os suspeitosArma apreendia com os suspeitos

Os policiais encontram em porte dos envolvidos, um revólver calibre 38 da marca Taurus, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Eles alegaram que mantém uma relação de desavença com alguns indivíduos no local. Os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também