Viagora

Quatro pessoas são assassinadas em chacina em Francisco Santos

De acordo com o comandante do 4º batalhão, tenente-coronel Viana, o crime pode ter relação com acerto de contas.

Quatro pessoas foram executadas com tiros na cabeça na noite dessa segunda-feira (26) no município de Francisco Santos, distante 52km de Picos, região sudeste do Piauí.

De acordo com o comandante do 4º batalhão, tenente-coronel Edwaldo Viana, a Polícia Militar tomou conhecimento da ocorrência e logo em seguida foram deslocados policiais em duas viaturas da Força Tática, que constataram o crime.

As vítimas foram identificadas como Maria Tereza Ferreira Filha Silva, 50 anos, Fernando Collor da Silva, 27 anos, Francinaldo Antônio da Silva, 24 anos, e Anildo Apolinário da Silva. “O patriarca da família, o senhor Antônio Raimundo da Silva, estava em um comício no momento do crime. Os vizinhos, que moram um pouco distante, escutaram um barulho, mas pensavam que fosse moto, na verdade foram os disparos”, relatou.

O comandante afirmou ainda que a chacina foi realizada por duas pessoas. “A gente acredita é que se trata de um acerto de contas. Os bandidos chegaram em uma moto e executaram o crime. O alvo era o Anildo, sobrinho da família que, recentemente, chegou de Jaicós e estava morando nessa casa de pessoas humildes, trabalhadores rurais”, explicou.
Facebook
Veja também