Polícia

Radiologista Bruno Maia sofre sequestro na Avenida Lindolfo Monteiro

Pelo menos três criminosos participaram da ação e roubaram o veículo da vítima. O caso será investigado pela Polinter.
RAYANE TRAJANO
08/06/2017 07h38 - atualizado

O médico radiologista Bruno Maia foi vítima de um sequestro relâmpago, na noite dessa quarta-feira (07), na Avenida Lindolfo Monteiro, bairro de Fátima, zona leste de Teresina. Pelo menos três criminosos participaram da ação e roubaram o veículo da vítima.

O fato aconteceu por volta das 20h. Ele estava a caminho de um aniversário no espaço Splendore Kids. Ele chegou ao local em seu carro, uma Hilux de cor preta, parou em frente ao buffet para deixar a esposa e depois saiu a procura de estacionamento.

Cerca de meia hora depois, a esposa estranhou a demora e então acionou a polícia, pois não conseguiu localizá-lo. Os policiais do 5º Batalhão, acionaram as demais viaturas na capital e em Timon.

  • Foto: DivulgaçãoBruno MaiaBruno Maia

Às 20h40min, o carro foi visto cruzando a Ponte da Amizade, em direção ao Maranhão. “Nós deslocamos todas as viaturas para lá, para fazer o acompanhamento. Então conseguimos localizar o médico na Estrada do Baú, a mais ou menos 40km de Caxias. Ele não teve nenhum ferimento, apenas os danos psicológicos”, relatou o comandante do 5º Batalhão, Major Flávio Pessoa.

O roubo do veículo foi registrado na Polinter, que ficará responsável pela investigação do caso.

Mais conteúdo sobre: