Viagora

Reaplicação da prova do concurso do Mapa acontece hoje (17)

O concurso que teve sua primeira aplicação no dia 26 de novembro teve problema na impressão das provas e por isso a nova aplicação ocorre hoje.

Neste domingo (17), acontece a reaplicação das provas do concurso do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Piauí, a partir das 12 horas. O concurso que teve sua primeira aplicação no dia 26 de novembro teve problema na impressão das provas e por isso a nova aplicação ocorre hoje.

Na capital, Teresina, os concorrentes relataram que os cadernos da prova estavam numerados de 1 a 4, mas os de número 3 e 4 foram impressos de forma errada e estavam com questões incompletas. Assim, na primeira aplicação os candidatos chegaram a esperar por mais de duas horas para obter uma resposta sobre os erros.

  • Foto: DivulgaçãoUnidade Escolar Elvídio Nunes, um dos locais de aplicação da prova.Unidade Escolar Elvídio Nunes, um dos locais de aplicação da prova

O concurso oferece 225 vagas de ampla concorrência, 60 para negros e 15 para deficientes. A prova objetiva do concurso que estava prevista para ser aplicada neste domingo (26) continha 70 questões. No total serão contratados 300 médicos veterinários, para preencher cargo de auditor fiscal federal agropecuário no Mapa, com remuneração inicial de R$14.584,71.

Facebook
Veja também