Viagora

Rede de farmácias paulista oferece 150 vagas de emprego em Teresina

Os currículos devem ser entregues até o dia 1º de setembro, de 8h às 13h, na sede da Semdec.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), após receber representantes de uma rede farmacêutica paulista, que apresentaram o plano de trabalho da empresa, está recebendo currículo a partir desta segunda-feira (28), para interessados em trabalhar com o grupo. No total são cerca de 150 vagas.

Os currículos devem ser entregues até o dia 1º de setembro, de 8h às 13h, na sede da Semdec, que está localizada na avenida Campos Sáles, 1292 - 1º andar - Centro Norte. 

Segundo a representante Monica Moreira, Relações Institucionais da empresa, no início vão ser abertas quatro farmácias até outubro. "Pretendemos abrir até outubro quatro lojas em Teresina. E até dezembro, mais duas", explicou.

A empresa paulista está ofertando três diferentes cargos, atendente, balconista e farmacêutico. Os cargos pedem, ensino médio completo, superior incompleto ou técnico em farmácia, e superior completo.

"A chegada de mais uma rede de farmácias em nossa cidade, só reforça a nossa vocação para o segmento da saúde e demonstra espaço para todos. Além disso, esse empreendimento chega em um momento muito oportuno para gerar mais emprego e renda aos nossos teresinenses", disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Aluísio Sampaio.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Semdec

Facebook
Veja também