Viagora

Regina Sousa critica atuação policial nos protestos em Brasília

Ela comparou o evento aos epsódios de repressão na ditadura militar.

A Senadora Regina Sousa (PT) condenou a ação policial na manifestação dessa quarta-feira (24) na Esplanada dos Ministérios. Ela comparou a atuação dos oficiais com agressões cometidas durante o período da ditadura militar. A afirmação foi feita em pronunciamento realizado logo depois do ato em Brasília.

  • Foto: Divulgação/Agência SenadoRegina Sousa critica ação policial em protestos na Esplanada dos ministérios.Regina Sousa critica ação policial em protestos na Esplanada dos ministérios.

Regina afirmou que estava no protesto, quando os policiais começaram a soltar bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo. Disse que quando isso aconteceu, estava em cima do caminhão de organização do protesto e, passando mal, teve que sair de lá.

Para a senadora, o governo de Michel Temer quer passar a impressão que o país vive momentos de tranquilidade, quando a realidade é totalmente distinta. "Esse país não está vivendo tranquilidade nenhuma. Esse país está efervescendo. Esse país está um caos. E as pessoas querem enganar quem? Eu não sei", protestou.

Mais conteúdo sobre:

Regina Sousa

Facebook
Veja também