Esportes

Renato Berger diz que Lindolfo Monteiro será "padrão Fifa"

O secretário de esportes e lazer anunciou a revitalização do estádio.
GABRIEL SOARES
19/07/2017 15h47 - atualizado

A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer anunciou que o Estádio Lindolfo Monteiro vai passar por uma série de adaptações por uma revitalização. Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Renato Berger, “até o placar será no padrão da Federação Internacional de Futebol”.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaO secretario de esportes e lazer declarou que Lindolfo Monteiro será adequado aos padrões da Fifa.O secretario de esportes e lazer declarou que Lindolfo Monteiro será adequado aos padrões da Fifa.

O Estádio passar por uma duplicação da capacidade de iluminação e também vai receber a instalação do placar eletrônico. “Já estamos com um projeto pronto de iluminação aguardando apenas a liberação para iniciarmos o serviço, que dobrará a capacidade de iluminação, tendo em vista que as torres receberão um tratamento especial de reforço”, afirmou o secretário.

A obra inclui melhoria das dependências internas, vestiários, cabines de emissoras de rádio e televisão e um tratamento especial no gramado, que deverá um sistema de irrigação mais moderno, também faz parte das adaptações que serão feitas no Estádio Lindolfo Monteiro.

"O Lindolfo Monteiro é o único espaço destinado para a prática do futebol amador e profissional na cidade, tendo em vista que o Estádio Albertão está fechado. Por conta disso, nosso estádio sofreu um grande desgaste e essas adaptações irão melhorar esse espaço", disse Renato Berger.

Mais conteúdo sobre: