Viagora

Resultado do concurso da PM do Piauí é antecipado para novembro

A justificativa é a necessidade de reposição do efetivo, levando em conta os militares que passaram para o quadro de inativos ou licenciados.

A Secretaria Estadual de Administração resolveu antecipar o resultado final do concurso para soldado da Polícia Militar do Piauí. A mudança foi concretizada através da Portaria Conjunta nº 02/2017, publicada no Diário Oficial do Piauí, nessa sexta-feira (21).

O resultado final estava previsto para ser divulgado até o dia 22 de dezembro de 2017, com a mudança, deve ser publicado no dia 08 de novembro. A justificativa é a necessidade de reposição do efetivo, levando em conta os militares que passaram para o quadro de inativos ou licenciados.

  • Foto: Isabela de Meneses/ViagoraComandante-Geral da Polícia Militar Coronel Carlos AugustoComandante-Geral da Polícia Militar Coronel Carlos Augusto

O concurso já vai para sua terceira etapa: o teste de aptidão física, que acontece de 28 de agosto a 03 de setembro. Em seguida, serão feitos os exames psicológicos e a investigação social dos candidatos.   

Veja a portaria e o novo cronograma. 

Facebook
Veja também