Viagora

Retomada dos voos da Azul para Parnaíba

A venda das passagens já está disponível, mas os valores são altos.

A empresa aérea Azul anunciou que vai operar voos extras em Fortaleza, Teresina e Parnaíba entre dezembro e fevereiro, período de alta temporada. A companhia reforçará as frequências das capitais para Campinas (SP) e retomará, temporariamente, ligações semanais para Parnaíba.

Os voos entre Fortaleza, Teresina e Parnaíba estarão disponíveis nos dias de quinta, sexta e domingo entre 11 de dezembro e 14 de fevereiro. O tempo de viagem de Fortaleza a Parnaíba e vice-versa, será de 1h10min. De Parnaíba a Teresina, o tempo será de 50min, e a viagem de Teresina a Parnaíba, 1h.

De Fortaleza para Parnaíba, o avião da Azul embarca às 11h05. E de Parnaíba para Fortaleza, sairá às 15h40. De Teresina para Parnaíba, o voo é às 14h15 e de Parnaíba a Teresina, às 12h40.

O voo entre Teresina e Campinas estará disponível de domingo a sexta, com duração de pouco mais de 2h. O avião embarca às 10h23 de Campinas com destino a Teresina e sai da capital às 14h25 em direção à cidade paulista.

Segundo Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul, foi realizado um amplo estudo da malha aérea para o verão, o que permitiu os ajustes para oferecer novas opções de voos aos clientes que buscam aproveitar a alta temporada em qualquer região do país. “Teremos rotas temporárias sazonais para a companhia, o que garantirá ainda mais comodidade a quem embarca em nossas aeronaves. Além disso, estimularemos o turismo em regiões que dependem bastante deste setor para movimentar a economia”, disse Marcelo Bento.

A venda das passagens já está disponível no site da Azul, mas os valores são altos. Uma simulação para viagem ida e volta, saindo de Teresina para Parnaíba no dia 11 de dezembro (sexta-feira) e voltando no dia 13 (domingo), custou R$ 445,85 com as taxas inclusas.
Facebook
Veja também