Viagora

Revisão Pré-Enem Seduc acontece em Corrente neste domingo (17)

A atividade acontecerá na quadra poliesportiva do Instituto Federal do Piauí (IFPI).

Os estudantes de Corrente participarão do Pré-Enem Seduc neste domingo, 17 de setembro. A atividade acontecerá na quadra poliesportiva do Instituto Federal do Piauí (IFPI).

  • Foto: ReproduçãoWellington Dias diz que a Seduc tem realizado revisões presenciais em todo o estado.Wellington Dias diz que a Seduc tem realizado revisões presenciais em todo o estado.

Hoje aconteceram duas revisões no município de Bom Jesus, uma na quadra do Colégio Técnico da cidade e a outra voltada para as pessoas privadas de liberdade, em um presídio.

O Governador do Piauí, Wellington Dias, diz que “a Seduc tem realizado revisões presenciais por todo o estado para preparar os estudantes para as provas, que acontecem em novembro”. Ele diz, ainda, que as aulas também são disponibilizadas on-line via Canal Educação. “É uma excelente oportunidade, gratuita, para aprofundar o conhecimento e ter um bom resultado nas provas!”, conclui.

Também haverá revisão para o Enem em mais duas cidades: Teresina no próximo dia 24, no Theresina Hall, e no dia 30 em Fronteiras, que receberá as aulas do Pré-Enem no Ginásio Poliesportivo da cidade.

Facebook
Veja também