Viagora

Revisões Pré-Enem serão feitas em Bom Jesus e mais duas cidades

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) vai realizar neste mês de setembro quatro revisões Pré-Enem no Estado.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) vai realizar neste mês de setembro quatro revisões Pré-Enem no Estado. As próximas revisões acontecerão em Bom Jesus, Corrente, Fronteiras e também em Teresina.

No município de Bom Jesus, a revisão acontecerá no próximo sábado (16), de 7h30 às 13h30. "Realizaremos duas revisões no município no mesmo dia, uma na quadra do Colégio Técnico de Bom Jesus e a outra voltada para as pessoas privadas de liberdade, no presídio de Bom Jesus", informou Ellen Gera, superintendente de Ensino Superior da Seduc.

  • Foto: SeducRevisão pré enem SeducRevisão pré enem Seduc

Os alunos terão aulas de Química, com o professor José Carlos Feijão; Física, com o professor Francelli Queiroz; Matemática, com Fabiano Macedo; Linguagens, com Hildalene Pinheiro; Biologia, com Técio Câmara e Redação, com o professor Francisco Rufino. Além da entrada gratuita, os estudantes terão acesso a material didático e lanche durante as aulas. 

Os estudantes de Corrente participarão do Pré-Enem Seduc no próximo domingo (17). A atividade acontecerá na quadra poliesportiva do IFPI.

Em Teresina, a Seduc realizará ainda mais uma revisão no Theresina Hall, no dia 24 de Setembro. No dia 30, Fronteiras receberá as aulas do Pré-Enem no Ginásio Poliesportivo da cidade.

Facebook
Veja também