Viagora

River terá em seu ataque Vanderley e Vinícius contra o Clube do Remo

O Remo está com 17 pontos e assumirá a liderança em caso de vitória.

 A décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C começará neste sábado(6) com o jogo River x Clube do Remo, no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará.
Imagem: ReproduçãoRiver terá em seu ataque Vanderley e Vinícius contra o Clube do Remo(Imagem:Reprodução)River terá em seu ataque Vanderley e Vinícius contra o Clube do Remo 
O time paraense vive um bom momento na competição, após superar a fase ruim dos primeiros jogos. O Remo está com 17 pontos e assumirá a liderança em caso de vitória. O técnico Valdemar Lemos conseguiu melhorar o futebol do Leão Azul. É esperado um grande público para o confronto entre piauienses e paraenses.

O River, apesar de ostentar a penúltima colocação com 10 pontos, assim como o Remo, está em fase de crescimento na Série C. O time piauiense teve um começo dos mais fracos, inclusive com 3 derrotas no Albertão, mas está crescendo no comando do técnico Vica, passando de 2 pontos para 10. No momento o tricolor está com 4 jogos de invencibilidade, somando 2 vitórias e 2 empates.

O técnico Vica não terá Eduardo e Fabinho, entregues ao departamento médico. A nova dupla de ataque será formada por Vanderley Francisco e Vinícius. Nas demais posições permanecerão os mesmos jogadores que atuaram no Rio Grande do Norte. A formação riverina:

- Naylson; Tote, Dão, Roberto Dias e Rafinha; Amarildo, Luciano Sorriso, Edu Amparo e Cleitinho; Vanderley Francisco e Vinícius.

Arbitragem para Remo x River: Árbitro - Rodolfo Toski Marques-PR; Assistentes - Luciano Roggenbaum-PR e José Carlos Oliveira dos Santos-BA; Quarto árbitro - Joelson Nazareno Ferreira Cardoso-PA, Assessor - Olivaldo da Silva Moraes-PA.

No jogo do primeiro turno, diusputado dia 5 de junho no Albertão, o Remo venceu por 2 x 1, gols de Briner e Édino. Para o River marcou Tote. Todos os gols no primeiro tempo.
Mais conteúdo sobre:

River

Facebook
Veja também