Viagora

Robert Rios diz que visita de Ciro Gomes mostra que PDT está vivo

Mesmo sendo oposição de Wellington Dias, o parlamentar destacou a presença do governador no evento do PDT.

Na última quarta-feira (11), durante pronunciamento na Assembleia Legislativa (Alepi), o deputado estadual Robert Rios disse que a vinda de Ciro Gomes a Teresina, mostrou que o seu partido, PDT, está vivo no Piauí.  Ciro Gomes é pré-candidato à presidência da República pelo PDT.

“E ele deixou aqui no Piauí uma mensagem muito positiva, mostrando que hoje é um homem extremamente preparado, com uma mente brilhante. E essa mente brilhante está sendo colocada a serviço do Brasil.  Brilhante festa realizada aqui no Piauí que mostra que nosso partido está vivo, inteiro e entusiasmado para entrar na campanha de 2018”, disse Robert Rios

  • Foto: DivulgaçãoDeputado Robert Rios (PDT).Deputado Robert Rios (PDT).

Além disso, mesmo sendo oposição de Wellington Dias, o parlamentar destacou a presença do governador no evento do PDT, para receber Ciro Gomes.

“O PDT, recebeu aqui em Teresina o pré-candidato à presidência da república Ciro Gomes, ex-prefeito de Fortaleza, ex-governador do Ceará, ex-ministro da Fazenda responsável pela finalização do plano real. E foi uma grande festa, com a presença de toda a classe política, de todos os partidos, inclusive o governador Wellington Dias”, disse o deputado estadual.

Facebook
Veja também