Viagora

Robert Rios rebate críticas da oposição petista contra Temer

Ele afirmou que o presidente ajudou a controlar a inflação e a gerar mais empregos.

Em discurso na assembleia legislativa,  o deputado estadual Robert Rios fez críticas à oposição petista contra o presidente Michel Temer, por achar que o chefe do executivo federal saiu da chapa de Dilma Rousseff. Ele ainda defendeu as medidas criadas por Temer, que segundo ele, conseguiu controlar a inflação.

Roberto Rios também criticou a presença de Ciro Nogueira (PP) e Júlio César de Carvalho Lima (PSD) no Governo de Wellington Dias, sendo que são aliados de Temer.

O tema principal do discurso de Robert Rios foi um pronunciamento do colega Cícero Magalhães (PT), que acusou o presidente Temer de ter favorecido os supermercados com abertura aos domingos, sacrificando os trabalhadores. Disse Robert Rios que não há nada disso, pois a decisão do governo pode gerar mais empregos.

  • Foto: Assembléia Legislativa do Piauí.Deputado Robert Rios (PDT)Deputado Robert Rios (PDT)

Robert Rios afirmou que jamais defendeu o presidente, mas disse que Temer conseguiu controlar a inflação, além de indagar o motivo pela qual existe postos de gasolina abertos a noite, mas não os supermercados. Ele ainda ressaltou que o Brasil possui grande números de sindicatos, mas não é contra as instituições.

O deputado afirmou que o Congresso Brasileiro é composto de abutres, pois brasileiros melhores que Michel Temer já responderam a processos. Outra questão pontuada por Robert Rios sobre as queixas o PT se queixa do que Temer retira do trabalhador, mas não diz nada sobre o aumento de imposto do governo Wellington Dias, que prejudica toda a população.

O deputado Robert Rios concluiu seu pronunciamento afirmando que não existe uma só pessoa nomeada pelo atual governador que não tenha levado consigo um parente. Desafiou a quem prove que em sua gestão no governo tivesse ele tivesse levado um filho consigo.

Mais conteúdo sobre:

Robert Rios

Facebook
Veja também