Viagora

Rone prende dupla com revólver em frente ao Teatro do Boi em Teresina

Os dois rapazes estavam em atitudes suspeitas antes da abordagem policial. Eles foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes.

Dois rapazes de nomes Vitor Ronyere Rodrigues e Alianderson de Sousa Pereira foram flagrados com uma arma de fogo em frente ao Teatro do Boi, no bairro Matadouro na zona norte de Teresina. Eles foram presos na manhã deste sábado, 02 de setembro.

  • Foto: Divulgação/Batalhão Rone.Vitor Ronyere Rodrigues e Alianderson de Sousa Pereira.Vitor Ronyere Rodrigues e Alianderson de Sousa Pereira.

Uma equipe do RONE saía de uma solenidade em alusão a independência do Brasil quando avistou os dois homens em atitudes que considerou suspeitas. Eles estavam em uma parada de ônibus em frente ao teatro quando foram pegos com um revólver calibre 22.

  • Foto: Divulgação/Batalhão Rone.Apreensões realizadas na Avenida Ruy Barbosa, bairro Matadouro.Apreensões realizadas na Avenida Ruy Barbosa, bairro Matadouro.

A arma apreendida estava em poder do Vitor Ronyere. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes e apresentados à autoridade policial.

Facebook
Veja também