Viagora

RONE prende foragido da Irmão Guido no bairro Mocambinho

O suspeito trafegava em uma motocicleta na avenida Pescador Antônio Silvino, próximo a ponte do Mocambinho, e iniciou fuga ao avistar a polícia.

A Polícia Militar, através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), prendeu o foragido da penitenciária Irmão Guido identificado como Vitor da Silva Sousa, de 24 anos. A prisão ocorreu às 13:30h, do dmoingo (19), na avenida Pescador Antônio Silvino, próximo a ponte do Mocambinho, após perseguição por parte da polícia.

De acordo com o tenente Frota, do BPRONE, o suspeito trafegava na avenida em uma motocicleta vermelha, de placa PIO 3997. Ao avistar a polícia apresentou comportamento suspeito, demonstrando nervosismo, e acelerou a motocicleta iniciando o processo de fuga. Os policiais conseguiram aborda-lo quando o suspeito perdeu o controle do veículo e veio a cair.

Na abordagem foram encontrados um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. Segundo as informações repassadas pelo tenente, a motocicleta não tem registro de ser veículo ilícito, proveniente de roubo ou furto. O acusado é indiciado por porte ilegal de arma de fogo, roubo majorado e falsa identidade.

O suspeito foi encaminhado para a central de flagrantes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Facebook
Veja também