Viagora

Rone prende homem com revólver e simulacro no Cristo Rei

O suspeito estava acompanhado de outro homem que se encontra foragido.

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial efetuou a prisão de um homem identificado como Francisco Wagner Alves da Costa na noite dessa segunda-feira (28). Ele foi apreendido portando uma arma de fogo, um simulacro e uma motocicleta sem placas no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina. Havia um outro homem envolvido, que se encontra foragido.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é apreendido pela Rone com simulacro e arma de fogo.Homem é apreendido pela Rone com simulacro e arma de fogo.

De acordo com informações fornecidas pela Rone, os agentes realizavam o patrulhamento da região, quando avistaram dois homens trafegando em uma motocicleta sem placas na Avenida Barão de Castelo Branco. Os policiais então iniciaram o acompanhamento do homem.

Após o acompanhamento tático, os suspeitos se evadiram do lugar e descartaram alguns objetos no caminho. O material descartado correspondia a um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e um simulacro de pistola tipo ar comprimido.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarRevólver e Simulacro apreendidos na operação.Revólver e Simulacro apreendidos na operação.

Ao chegarem a rua Canadá, em frente ao condomínio residencial Cristo rei, os acusados caíram e continuaram a fuga a pé. Um dos suspeitos conseguiu empreender fuga e permanece foragido, o outro foi localizado pela guarnição. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

BPRone

Facebook
Veja também