Viagora

Ronney Lustosa garante que DEM fará oposição a Wellington

Ex-vice-prefeito de Teresina, o democrata assumiu o diretório estadual do partido e ainda vai marcar sua solenidade de posse.

O ex-vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa, assumiu a presidência do diretório do Democratas (DEM) no Piauí. Em entrevista ao Viagora nesta quarta-feira (26), ele garantiu que o partido será oposição ao Governo de Wellington Dias. Ronney substitiu o ex-prefeito de União, Gustavo Medeiros.

“Nós já assumimos lá em Brasília, já teve a resolução de nomeação pelo presidente, e eu agora vou me inteirar da situação do partido, tomar algumas providências formais, e vou marcar um evento aqui para poder reunir não só os diretórios municipais, mas também trazer algumas pessoas do nacional”, repassou.

  • Foto: Facebook/Ronney LustosaRonney LustosaRonney Lustosa

Ronney Lustosa garantiu que inicialmente não haverá mudanças no Diretório Municipal de Teresina, atualmente sob o comando do ex-vereador de Teresina Antônio José Lira. “Por mim, ele permanece. Não tenho nenhuma dificuldade com ele, pelo contrário, gosto muito”, declarou.

O novo presidente já foi vice-prefeito na gestão de Firmino Filho em 2013, ano em que o tucano retornou a Prefeitura de Teresina. Na época, Ronney Lustosa era filiado ao Partido Social Democrático (PSD). Nas eleições do ano passado, ele foi candidato a vereador da capital pelo PSB, mas não conseguiu o pleito.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Ronney Lustosa

Facebook
Veja também