Viagora

Rotary de Teresina promove Natal na APAE

"A festa é um momento de congraçamento do ano da APAE. Momento de confraternizar com os familiares e os colaboradores da entidade", afirmou o presidente do Rotary Teresina Piçarra, Andrade Júnior.

Alegria, música, apresentações artísticas e brincadeiras. Assim foi o Natal da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) promovido pelo Rotary Club Teresina Piçarra.

“A festa é um momento de congraçamento do ano da APAE. Momento de confraternizar com os familiares e os colaboradores da entidade”, afirmou o presidente do Rotary Teresina Piçarra, Andrade Júnior.

A APAE de Teresina possui mais de 40 anos de atuação e oferece vários serviços gratuitos contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de cerca de 400 assistidos.

“Agradeço ao Rotary pela parceria, que é muito importante para nós. O ano de 2014 foi abençoados para nós. Sem o Rotary as coisas seriam mais difíceis”, contou a presidente da APAE de Teresina, Ângela Gayoso.

Entre brincadeiras e apresentações, Herbert Carvalho, assistido pela APAE, agradeceu pelo momento e pela acolhida da Associação. “Aqui na APAE é muito bom. Tenho amigos, tem as tias (professoras e profissionais da saúde), tem brincadeiras”.

A banda Xenhenhem também esteve na festa e animou a manhã dos atendidos pela APAE e familiares.
Facebook
Veja também