Viagora

Samuel Silveira busca parceria com a PM para fiscalizar bares

De acordo com o secretário Samuel Silveira, o Teresina Protege e a Blitz Sufoco devem fazer parte do programa Vila Bairro Segurança.

Nessa quinta-feira (02), o secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), Samuel Silveira, esteve reunido com o subcomandante geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, com o intuito de integrar o Comando da Polícia Militar ao projeto Vila Bairro Segurança e fechar parceria para a realização do Teresina Protege e Blitz Sufoco. 

O projeto Teresina Protege busca articular com a Segurança Pública, Prefeitura de Teresina e Judiciário a fiscalização de estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas, coibindo a venda à menores de idade e verificar se o local tem condições para funcionamento.

  • Foto: Ascom/Prefeitura de TeresinaReunião sobre o Vila Bairro SegurançaReunião sobre o Vila Bairro Segurança

Já o Blitz Sufoco, quer integra a Strans, Polícia Militar e Guarda Municipal de Teresina, com o objetivo de fiscalizar o uso de álcool no trânsito.

De acordo com o secretário Samuel Silveira, o Teresina Protege e a Blitz Sufoco devem fazer parte do programa Vila Bairro Segurança. “Queremos lançar os programas este mês, no decorrer da programação do aniversário de Teresina”.

O coronel Lindomar Castilho elogiou as iniciativas. “É com alegria que a gente acolhe a proposta do secretário Samuel e a Polícia Militar vai participar desse projeto. Queremos uma Teresina mais segura e ações como essa certamente vão ajudar bastante o dia a dia da população”.

Facebook
Veja também