Viagora

Sargento e namorada são encontrados mortos no Lourival Parente

O sargento trabalhava na 2ª Companhia de Choque do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).

O sargento Leonardo Fábio Barros, 29 anos, e sua namorada Samara Sabrina da Silva Pacheco foram encontrados mortos na noite desse domingo (19), na casa onde moravam no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Fábio trabalhava na 2ª Companhia de Choque do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone). 

Os corpos foram encontrados por familiares que sentiram a falta do casal. De acordo com o comandante do BPRone, Major Newmarcos, os dois foram mortos por disparos de arma de fogo. “Os ferimentos encontrados nos dois corpos são de arma de fogo. Os policiais que foram ao local apreenderam uma pistola ponto 40 que não era da polícia, era de uso pessoal, mas foi encaminhada para perícia”. 

  • Foto: Polícia MilitarSargento Leonardo Fábio BarrosSargento Leonardo Fábio Barros

As causas da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, mas a suspeita é de que o sargento tenha matado a namorada e em seguida tirado a própria vida. Os familiares informaram à polícia, que Leonardo Fábio tomava medicamentos para depressão. 

“Ele era um profissional exemplar, sempre cumpridor dos horários e de suas obrigações. Estava no batalhão desde o início, desde o surgimento do Rone. Nós nunca identificamos ações depressivas, mas a família informou que ele fazia uso de medicamentos”, disse o comandante. "É uma grande perda para a companhia", disse.
 
O corpo do sargento Leonardo está sendo velado na manhã de hoje (20), no bairro São Pedro e será sepultado ao meio dia no cemitério Santa Cruz, zona sul de Teresina. A namorada está sendo velada no bairro Vermelha, mas o local de sepultamento dela não foi informado. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também