Viagora

SDU Sudeste realiza limpeza para inauguração dos terminais

Cerca de 10 homens foram liberados para o serviço

Para a inauguração dos terminais de integração do Itararé e do Livramento programadas para esta quinta e sexta-feira, a SDU Sudeste iniciou os serviços de limpeza desses dois espaços.

“Disponibilizamos cerca de 10 homens para a limpeza desses dois espaços, onde foi realizado capina, nivelamento de terra e pintura de meio-fio. Iniciamos na quarta-feira (29), pelo terminal do Itararé o primeiro a ser inaugurado. Nessa quinta-feira (30), concluiremos o terminal do Livramento. Além da limpeza dos terminais a SDU está realizando também a limpeza dos arredores desses espaços”, esclarece o gerente de Serviços Urbanos da SDU Sudeste, Roberto Viana.

Ainda segundo Roberto Viana, os serviços de limpeza na região Sudeste acontecem continuamente. “O principal objetivo da Prefeitura é deixar a cidade limpa de forma eficiente, por isso, o trabalho é realizado sistematicamente. Inclusive nessa semana, além dos terminais estão sendo limpos bairros como, Manoel Evangelista, Dirceu I, Dirceu II, Avenida das Hortas e Jardim Europa, com homens permanentes”, finaliza.

Inauguração dos Terminais
O primeiro terminal a ser inaugurado será o do Itararé, nesta quinta (30), às 17h. Fica localizado na BR 343, próximo à Fundação Bradesco. Na sexta, dia 01 de julho, às 18h, o prefeito Firmino Filho entrega oficialmente o Terminal do Livramento, próximo a Avenida Joaquim Nelson.
Facebook
Veja também