Viagora

Secretário Ziza Carvalho não descarta deixar o PROS para se filiar a novo partido

"Fui procurado por um grupo de suplentes para ajudar na criação do Partido Igualdade. Já temos quase 10 mil assinaturas. Mas, não tenho uma decisão definitiva sobre mudança de partido", falou.

O secretário estadual de Meio Ambiente e deputado Ziza Carvalho não tem uma definição a respeito da saída do PROS para se filiar a sigla que está sendo criada: o Partido Igualdade. Ele esclareceu que ajudou a recolher assinaturas para criação da legenda no Piauí, mas assegurou que uma mudança precisa ser discutida.

“Fui procurado por um grupo de suplentes para ajudar na criação do Partido Igualdade. Já temos quase 10 mil assinaturas. Mas, não tenho uma decisão definitiva sobre mudança de partido. Tenho uma relação próxima com o presidente nacional, tanto que só não comandarei a sigla no Estado se eu não quiser”, afirmou Ziza.

O secretário disse ainda que foi convidado por outros partidos. “Outros partidos como PTC, PDT e PRB já me convidaram. Mas, nada está certo ainda. Vamos aguardar a reforma política para avaliar o cenário como um todo”, ponderou.
Facebook
Veja também