Viagora

Seduc realiza 4ª revisão Pré-Enem em Teresina neste domingo (02)

A revisão acontecerá no Teresina Hall, de 8h as 13h.

Será realizada neste domingo (02) através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) a quarta revisão Pré-Enem Seduc na capital, no horário de 8h as 13h, no Teresina Hall.

A Seduc pretende reunir cerca de 4.000 estudantes nesta quarta revisão, que terá uma duração de quatro horas. As disciplinas ministradas serão respectivamente: Artes, Matemática, Linguagens, Biologia e Redação. Cada aula terá uma duração de 40 minutos, e os estudantes terão mais 10 minutos de pausa entre as aulas de Matemática e Linguagens.

  • Foto: Divulgação / Secretaria de Estado da EducaçãoQuarta revisão Pré-Enem realizada pela SeducQuarta revisão Pré-Enem realizada pela Seduc

"Esperamos além da casa cheia novamente, que a revisão aconteça da melhor forma possível, com a participação dos alunos das escolas públicas, privadas e egressos como as demais revisões que realizamos, onde eles participam interagindo com os professores, tirando suas dúvidas e resolvendo questões abordadas", relatou a Coordenadora do Pré-Enem da Seduc Hildalene Pinheiro. 

Qualquer pessoa interessada poderá participar da revisão sem precisar pagar nenhuma taxa. A Seduc fará a distribuição de lanche e material de forma gratuita. A próxima revisão acontecerá somente no dia 08 de julho na cidade de Parnaíba.

Facebook
Veja também