Viagora

Seis estabelecimentos comerciais são interditados em Floriano

A ação visa fiscalizar estabelecimentos de entretenimento e interditou seis lugares.

Foi iniciada a operação Rede nessa sexta-feira (18), com objetivo de unir as instituições públicas para fiscalizar as condições de segurança dos estabelecimentos de entretenimento e lazer (bares e restaurantes) localizados na zona urbana de Floriano.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOperação Rede fiscaliza bares e restaurantes em Floriano.Operação Rede fiscaliza bares e restaurantes em Floriano.

A operação surgiu devido ao cumprimento de uma recomendação do Ministério Público no município. A primeira etapa foi deflagrada, começando preliminarmente nas avenidas Esmaragdo de Freitas e Frei Antônio Cursio, na beira-rio de Floriano.

As vistorias técnicas foram realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária de Floriano, acompanhadas por integrantes da Polícia Militar, Polícia Civil, SUTRAN e do Conselho Tutelar.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarEstabelecimento é interditado na Operação Rede.Estabelecimento é interditado na Operação Rede.

Foram fiscalizados 15 estabelecimentos, dos quais seis foram interditados temporariamente para fins de regularização. Os outros nove foram notificados à comparecerem ao Quartel do Corpo de Bombeiros na próxima segunda-feira.

Facebook
Veja também