Viagora

Seleção de Altos fará amistoso contra Beneditinos no domingo

O jogo acontecerá às 9 horas em José de Freitas. A Prefeitura de Altos vai disponibilizar um ônibus para deslocamento da torcida, que sairá da Praça da Prefeitura às 7h30.

Em preparação para a Taça de Futsal de José de Freitas, a seleção de futebol amador de Altos, realiza neste domingo (30) amistoso contra a equipe de Beneditinos. O jogo acontecerá às 9 horas em José de Freitas. A Prefeitura de Altos vai disponibilizar um ônibus para deslocamento da torcida, que sairá da Praça da Prefeitura às 7h30.
Imagem: DivulgaçãoSeleção de futsal de Altos(Imagem:Divulgação)Seleção de futsal de Altos

A Taça de Futsal de José de Freitas iniciou no último dia 22 de março. O torneio é realizado com a participação de 25 equipes do Piauí e Maranhão e tem movimentado o cenário esportivo da região.

A seleção de Altos, fez a abertura da competição contra a equipe de Cabeceiras, vencendo por 2 a 1. O desempenho e determinação dos jogadores empolgam a torcida altoense.

“Nosso jogadores têm mostrado muita determinação nesta competição. Mesmo com a participação de equipes com jogadores profissionais, a seleção de Altos tem exposto excelentes resultados e força de vontade, empolgando a todos”, declara a Secretaria de Esportes de Altos, Jane Lopes. A Seleção de Altos foi reestruturada pela Prefeita Patrícia Leal, que aposta no desenvolvimento do esporte no município.

O próximo jogo da seleção acontece dia 06 de abril, em José de Freitas, contra a seleção de União, às 10h.
Facebook
Veja também