Viagora

Semáforos apagados deixa trânsito confuso na Avenida Frei Serafim

De acordo com a assessoria da Strans, uma queda de energia suspendeu o funcionamento dos equipamentos.

Durante a manhã deste domingo (04), os semáforos da Avenida Frei Serafim ficaram apagados por mais de três horas, após uma queda de energia no Centro de Teresina. Por conta da ausência da sinalização, o trânsito no local ficou confuso e condutores precisaram redobrar a atenção.

Apesar do fluxo reduzido de veículos durante o domingo, condutores quase se chocaram em dois dos principais cruzamentos da Frei Serafim, nas Ruas Coelho de Resende e Desembargador Pires de Castro. Populares que estavam na Frei Serafim afirmaram que os semáforos estavam apagados desde cedo da manhã.

  • Foto: ViagoraSemáforos ficaram apagados por mais de três horas na Frei SerafimSemáforos ficaram apagados por mais de três horas na Frei Serafim

A assessoria da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) explicou que o caso acontece quando há queda de energia na região, e que os semáforos podem ficar apagados mesmo com a energia sendo restabelecida, sendo necessário que técnicos façam a regulação dos equipamentos. O serviço só foi restabelecido por volta das 14h.

A Eletrobras informou que a queda de energia foi provocada por um religador que estava bloqueado na rua São Pedro, no Centro. A suspensão durou de 10h58 as 14h.

  • Foto: ViAgoraSemáforos ficaram apagados por mais de três horas na Frei SerafimSemáforos ficaram apagados por mais de três horas na Frei Serafim
Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Cepisa

Strans

Facebook
Veja também